Curso de bebe reborn perfeita

Fazer uma boneca realista é bastante complexo e exige habilidades. Ter uma boneca é o sonho de muita criança e muitos adultos desejam ter um bebê reborn, pois ele ajuda a relembrar a infância e se torna um objeto de decoração diferenciado e objeto de colecionador.

Enquanto alguns desejam ter um, outros veem uma oportunidade de ganhar dinheiro com um mercado que possui uma alta demanda, mas oferta baixa. Com essa demanda há uma grande oportunidade para aprender através de curso de bebe reborn, dessa forma há uma grande chance de ter êxito no negócio.

A febre do bebê reborn

Devido a sua semelhança com um neném de verdade, essa boneca realista se tornou uma grande febre para as crianças, que enxergam a possibilidade de aproximar uma brincadeira da vida real. Os adultos também adotaram esse hobby pois muito se parece com uma criança de verdade. Algumas pessoas já adotaram também algumas bonecas e as tratam como se fossem filhos de verdade. Veja esse vídeo abaixo:


Porém adquirir uma boneca, já não é para muitos, os preços praticados no Brasil, são extremamente caros, uma dica seria importar, porém nem sempre chega como se espera. Um outra dica é poder fazer um curso de bebe reborn, com o curso além de poder ter a sua boneca de forma mais barata, também há um grande nicho para revenda.

Entenda um pouco mais como funciona esse processo

boneca realistaSe deseja aprender para seu uso próprio ou para revenda, saiba que não é tão simples confeccionar essa boneca rica em detalhes. Antes de começar é preciso saber que criar um bebê reborn é bem diferente de fazer uma boneca comum porque ela exige muita técnica, conhecimento das cores que serão aplicadas e uso do material correto.

Se essas regras não forem seguidas, ao final não terá um trabalho de qualidade e seu produto será apenas mais um.

A primeira coisa que terá que fazer é adquirir as peças como cabeça, braços e pernas específicas para bebê reborn, pois elas possuem uma textura e formato específico. Providencie o restante do material, como tintas, pincéis, esponjas e outros.

A primeira coisa a fazer é desenhar as veias e deixar secar. O próximo passar é pintar a pele com duas camadas finas e deixá-la com aparência bem real. Os olhos, unhas e boca são as últimas partes que trabalhará com a tinta.
O cabelo é colocado nessa etapa, fixado com cuidado e espaço para dar uma aparência mais real.

Para finalizar, encaixe as partes do corpo e vista a sua bebê reborn para que ela fique com a aparência final desejada e com jeito de criança recém-nascida.
Aqui falamos de forma resumida como fazer uma bebê reborn, mas, por esse processo ser longo e detalhado, é sempre indicado que se faça um curso para não cometer erros.

Agora que já tem uma noção de assunto, é só adquirir um curso de bebe reborn, e se aprofundar para criar a sua bebê reborn e montar a sua coleção ou começar a ganhar dinheiro.

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site